Pré-Jogo Botafogo x Atlético-GO

Published on novembro 16th, 2017 | by leonardosmota

0

Rodada #35: tudo o que você precisa saber sobre Botafogo x Atlético-GO

No Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, Alvinegro tenta reencontrar bom futebol para se aproximar de vaga na Libertadores. Dragão busca milagre para escapar do rebaixamento
 (Foto: infoesporte)

Botafogo e Atlético-GO se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. De um lado, o Alvinegro tenta reencontrar o caminho das vitórias para assegurar uma vaga na Libertadores. Do outro, o Rubro-Negro vai em busca de um milagre para escapar do rebaixamento, que pode ser consumado se não vencer a partida e o Vitória, primeiro fora do Z-4, somar pontos contra a Chapecoense em Chapecó.

  • Transmissão: Premiere (com Julio Oliveira e Carlos Eduardo Lino).
 (Foto: Infografia)

Botafogo – técnico Jair Ventura

Questionado pela torcida após a derrota em casa para o Atlético-PR, o Botafogo entra em campo pressionado. Em 6º, com 51 pontos, o time ainda está em boas condições para conseguir uma vaga na Pré-Libertadores, mas um novo tropeço pode atrapalhar os planos. Para evitar este cenário, o treinador terá força máxima: Igor Rabello volta após cumprir suspensão, e Victor Luis está recuperado da entorse no tornozelo, mas ficará como opção no banco. Devido à queda de rendimento, é possível que haja mudanças na parte ofensiva.

  • Quem está fora: Roger (recupera a forma física), Luis Ricardo (transição), Marcinho (transição), Airton (transição) e Leandrinho (rompeu os ligamentos do joelho).
  • Pendurados: Pimpão, Matheus Fernandes, Victor Luis, Gilson, Arnaldo, Gatito, Jefferson e Emerson Santos.
 (Foto: GloboEsporte.com)

Atlético-GO – técnico João Paulo Sanches

Após a vitória em casa sobre o Sport, o Atlético-GO vai ao Rio de Janeiro confiante em surpreender o Botafogo e ganhar nova sobrevida contra a degola. O técnico João Paulo Sanches mexe em duas posições. O lateral-direito Jonathan e o meia-atacante Luiz Fernando voltam de suspensão nas vagas de Marcão Silva e Ronaldo, respectivamente.

  • Quem está fora: Bruno Pacheco e Roger Carvalho (departamento médico). Marcos, Paulinho, Walter e Niltinho estão fora dos planos e não jogam por opção do clube.
  • Pendurados: Bruno Pacheco, Igor, Marcão Silva, Silva, Gilvan e Diego Rosa.
 (Foto: GloboEsporte.com)
 (Foto: Infografia )

Cláudio Francisco Lima Silva (SE) apita o jogo, auxiliado por Cleriston Rios (SE) e Fábio Pereira (TO).

Tags:


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Show Buttons
Hide Buttons