Pré-Jogo Macaé X Botafogo

Published on Janeiro 25th, 2018 | by leonardosmota

0

Rodada #3: tudo o que você precisa saber sobre Macaé x Botafogo

Alvinegro entra em campo no Moacyrzão às 19h30 em busca da primeira vitória em 2018 para seguir na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara
 (Foto: Infoesporte)

O Botafogo está invicto em 2018, mas mesmo assim vai entrar pressionado no Moacyrzão na noite desta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília). Após somar apenas dois pontos nas primeiras duas rodadas do Campeonato Carioca, o Alvinegro pode se complicar no Grupo C em caso de derrota e ficar a quatro pontos da zona de classificação para a semifinal da Taça Guanabara. Depois dos empates diante de Portuguesa-RJ e Fluminense, o time de Felipe Conceição tem pela frente o bem armado Macaé do artilheiro veterano Pipico, de 32 anos e quatro gols.

Transmissão: Premiere (com Eduardo Moreno e Edinho).

 (Foto: Infografia )

Botafogo – técnico Felipe Conceição

Após somar apenas dois pontos em duas rodadas, o comandante alvinegro não descartou mexer na equipe. Mas se houver mudança na escalação, a tendência é que seja algo pontual. A intenção é continuar dando rodagem e entrosamento ao time que vem jogando. Os três reforços contratados pelo clube até o momento estão à disposição: Luiz Fernando, Leandro Carvalho e Renatinho.

Único que ainda não estreou, Renatinho é um dos cotados para possível mudança. O meia poderia entrar no meio de campo, no lugar de Valencia ou adiantando o chileno para a ponta no lugar de Pimpão, vaiado nas duas primeiras partidas. Outra opção seria a entrada de Leandro Carvalho como titular. Única certeza é que Marcelo continua na zaga na vaga do capitão Carli, machucado.

Provável escalação do Botafogo para enfrentar o Macaé (Foto: Globoesporte.com)

Provável escalação do Botafogo para enfrentar o Macaé

  • Quem está fora: Leandrinho, Gatito e Carli, todos no departamento médico.
  • Pendurados: João Paulo.

Macaé – técnico Josué Teixeira

Disputando uma vaga na semifinal da Taça Guanabara e com chance de terminar a rodada na liderança do Grupo C, o Macaé deve manter o time que empatou com o Madureira e venceu o Boavista. A equipe é armada por Josué Teixeira para explorar o erro do adversário, parecido com o Botafogo de Jair Ventura: defesa sólida e jogando por uma bola. Destaque para o veterano Pipico, de 32 anos, artilheiro isolado do estadual até aqui com quatro gols.

  • Provável escalação: Andrey; Marcelo, Admilton, Igor João, Luís Felipe, Matheus Oliveira, Charles, Lepu, Carlinhos, Alex e Pipico.
 (Foto: Infografia )

Marcelo de Lima Henrique apita, auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Gilberto Stina Pereira

Tags:


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Show Buttons
Hide Buttons