Noticias no image

Published on outubro 21st, 2015 | by leonardosmota

0

Ricardo Gomes admite atuação ruim e diz que faltou inspiração ao Botafogo

Treinador elogia postura do Ceará e considera que atuação abaixo da média é natural

ricardo gomes técnico do botafogo

Faltou inspiração! Foi assim que o técnico Ricardo Gomes definiu a má atuação do Botafogo na derrota por 1 a 0 para o Ceará, nesta terça-feira, no Nilton Santos, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Sincero, o treinador reconheceu que sua equipe não fez um bom jogo.

– No primeiro tempo estávamos sem movimentação. Facilmente marcado pelo Ceará, muito bem postado e organizado. Segundo tempo não estávamos na noite esperada. Jogamos com mais movimentação, com pegada mais forte. Já era mais o Botafogo no segundo tempo. Houve o incidente com o juiz. O Ceará veio bem armado e ficou fechado. Ficou com a feição do Ceará esse 1 a 0. Não foi um dia de inspiração. Tentei outra formação. Tivemos duas chances de gol. Isso é muito pouco – afirmou o técnico Ricardo Gomes.

Apesar das vaias da torcida no fim do jogo, principalmente para Octavio e Tomas, o comandante alvinegro preferiu não expor seus jogadores e considerou a má atuação da dupla como natural.

– Essa falta de inspiração acontece, é normal. E por vezes tem que ganhar assim, sem inspiração, mas na raça. E já ganhamos alguns jogos assim. Eles não fizeram um grande jogo, mas não foram piores que o resto do time – disse Ricardo Gomes.

Fonte: www.lancenet.com

Tags: , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Show Buttons
Hide Buttons