Noticias DUDU CEARENSE

Published on Janeiro 12th, 2018 | by leonardosmota

0

O bobo da corte

Que a internet é “terra de ninguém” todos temos consciência.

Da mesma forma, é notório que o torcedor alvinegro vive (ou sobrevive) de expectativas, principalmente nas últimas duas décadas. Nada além delas nos foi infelizmente concedido pelos que em General Severiano assinam os cheques.

Eis que surge na última quarta, a partir de uma informação lançada nas redes sociais, uma convocação à apaixonada e tão carente torcida Gloriosa a atentar para o dia de ontem, 11/01/18, em que algo bombástico mudaria os rumos de nossa temporada… e com ela uma avalanche de especulações infundadas, causando um verdadeiro caos no sentimento de quem tão calejado já se encontra.

Em tempos passados, em que a monarquia era o regime que ditava as regras, a figura do “bobo da corte” se fazia presente, encarregado de entreter o rei e rainha e fazê-los rirem. Analogamente, nos dias de hoje, ainda há bobos da corte querendo agradar as pessoas no intuito de se autopromoverem… há que se ter o devido cuidado e filtrar das redes sociais aquilo que realmente importa, ou desgastes como o que vimos no dia de ontem só servirão para cada vez mais afastar o torcedor do interesse necessário ao desenvolvimento da Gloriosa instituição Botafogo de Futebol e Regatas.

Já que não chegou, pelo menos no prometido dia de ontem, o camisa 9 que mudará o rumo de nossa história, nos conformemos com a renovação de contrato do nosso “animador de vestiário” Dudu Cearense, que diferentemente dos bobos da corte de antigamente, ganha algumas dezenas de milhares de reais para com piadas e canções alegrar o ambiente.

Que chegue sim o tal 9, para que percamos o sentimento de que bobo realmente somos nós, os torcedores alvinegros.

Tags:


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Show Buttons
Hide Buttons