Copa do Brasil

Published on agosto 17th, 2017 | by leonardosmota

0

Mesmo com empate em casa, jogadores do Botafogo confiam na vaga para a final

Luis Ricardo, por exemplo, diz que um gol no Maracanã pode deixar o time com uma grande vantagem para a classificação. Lateral critica expulsão de Carli e Muralha
Melhores momentos: Botafogo 0 x 0 Flamengo pela Copa do Brasil

O empate em 0 a 0 com o Flamengo no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil não estava nos planos do Botafogo. Após o duelo na noite desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, os jogadores alvinegros lamentaram o resultado, mas, ao mesmo tempo, mostraram muita confiança para o confronto da próxima semana no Maracanã.

Vitória ou empate com um ou mais gols, classificam o Botafogo para a final da Copa do Brasil.

– Tínhamos que ter saído com a vitória, pois estávamos em casa. Mas vamos nos preparar para quarta-feira conseguir um bom resultado e a classificação para a final – disse Igor Rabello.

Luis Ricardo também pensa como o companheiro, mas reconhece que o jogo não foi bom. Segundo ele, o Botafogo precisa apostas mais no ataque e, se abrir o placar no Maracanã, ficará com uma ótima vantagem.

– Na verdade queríamos sair daqui com um resultado diferente, mas o jogo no Maracanã está aberto. Se a gente consegue fazer um gol teremos uma vantagem imensa na partida. Hoje não foi um jogo bonito, as equipes se respeitaram muito e acabou no 0 a 0.
Botafogo x Flamengo - Estádio Nilton Santos (Foto: Satiro Sodré / SSPress)

Botafogo x Flamengo – Estádio Nilton Santos

Quanto as duas expulsões na partida (Carli e Muralha), Luis Ricardo acha que o árbitro exagerou e que a jogada não foi merecedora de cartão vermelho. Para ele, o Botafogo perde mais com a ausência do zagueiro argentino.

– Dentro do campo, achamos que o Muralha foi para se proteger e nosso jogar acabou embolando com ele. Foi um lance normal e nenhum dos dois deveriam ser expulsos. Acabou ficando um ruim de se ver. A bola ficava mais nos pés dos nossos defensores. É um líder e ficaremos com essa perda, mas tenho certeza que será um jogo melhor.

O Botafogo se reapresenta na tarde desta quinta-feira e começa preparação para a partida de domingo, contra a Ponte Preta, pela Campeonato Brasileiro. Jair Ventura deve poupar boa parte dos titulares.

Tags:


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Show Buttons
Hide Buttons