Lista Lucio

Published on Janeiro 11th, 2018 | by leonardosmota

0

Medalhões que continuam na ativa

Intensa e curta. Estas duas palavras definem um pouco do que é a carreira de um jogador de futebol.

Entre a rotina de treinos, jogos e, na maioria das vezes, as frequentes lesões, fica difícil atuar em alto nível por muito tempo. Mesmo assim, ainda é possível agregar com habilidade e experiência, o que é muito interessante para equipes menores.

Neste clima de veteranos em clubes ”alternativos”, uma lista de medalhões que seguem atuando. Não por gigantes do futebol brasileiro, mas sim, por times de menor expressão no cenário nacional. Confira:

1 – Diguinho (São Paulo-RS)

Bi-campeão brasileiro pelo Fluminense e com passagens por clubes como Botafogo e Vasco, o volante de 34 anos acertou com o São Paulo-RS para a disputa do Gauchão.

2 – Richarlyson (Cianorte)

Aos 35 anos, o jogador é um dos reforços do Cianorte para a disputa do Campeonato Paranaense.

3 – Rosinei (Juventus-SP)

Campeão da Libertadores pelo Atlético Mineiro, em 2013, o meio-campo é outro Medalhão no mercado alternativo. Contratado pelo Juventus-SP, ele irá defender o clube na Série A-2 do Campeonato Paulista.

4 – Antônio Carlos (Brusque)

Com passagens por Botafogo, São Paulo e Fluminense, o zagueiro é um dos destaques do Brusque para a disputa do Campeonato Catarinense.

5 – Magno Alves (Novorizontino)

Aos 41 anos, o ”Magnata” irá disputar o Campeonato Paulista pelo Novorizontino.

6 – Edson Silva (Mirassol)

Outro veterano que vai marcar presença no Paulistão é o zagueiro Edson Silva. Ex-São Paulo, ele irá defender as cores do Mirassol.

7 – William Batoré (Portuguesa)

Após defender o Náutico na segunda metade de 2017, o ex-jogador de clubes como Santos, Avaí e Ponte Preta, vai disputar a Série A-2 do Paulistão. Aos 34 anos, William Batoré é o novo reforço da Portuguesa.

8 – Augusto Recife (Parauapebas-PA)

Com passagem marcante pelo Cruzeiro no início dos anos 2000, o volante irá defender o Parauapebas no Campeonato Paraense.

9 – Lúcio (Gama)

Com um currículo extenso, três Copas do Mundo na bagagem e um título do mundial em 2002, o zagueiro de 39 anos vai disputar o Campeonato Brasiliense pelo Gama.

10 – Cicinho (Brasiliense)

Enquanto o Gama conta com a experiência de Lúcio, o Brasiliense tem no lateral-direito Cicinho um de seus destaques. Com passagens por clubes como Real Madrid e Roma, o atleta de 37 anos chega ao Jacaré para a disputa do campeonato estadual.

Tags:


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Show Buttons
Hide Buttons