Noticias jefferson goleiro do botafogo

Published on Janeiro 13th, 2018 | by leonardosmota

0

Gatito é poupado de treino, e Jefferson vira favorito à estreia do Botafogo no Carioca

Com desconforto na coxa esquerda, paraguaio faz apenas trabalho na academia, mas não preocupa departamento médico. Porém, abre caminho para a volta do ídolo ao gol alvinegro nesta terça-feira
Gatito é poupado de treino, e Jefferson vira favorito à estreia do Botafogo no Carioca

Por conta do incômodo, o GloboEsporte.com apurou que o o goleiro ficou fora do treino da manhã deste sábado, a três dias do primeiro jogo da temporada, contra a Portuguesa no Nilton Santos. Gatito fez só um trabalho interno na academia, mas não preocupa o departamento médico e por ora não há exame marcado. A expectativa é que volte a treinar normal no domingo.

Gatito ficou na academia por precaução, mas não preocupa (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Gatito ficou na academia por precaução, mas não preocupa

Porém, a ausência em dia de treino integral abre brecha para o retorno de Jefferson ao gol do Botafogo. Recuperado de duas cirurgias no tríceps do braço esquerdo, o ídolo alvinegro voltou a jogar no ano passado e se destacou. Mas continuou na reserva de Gatito e não entra em campo desde agosto, na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta em Campinas (SP).

Renatinho treina com bola

Últimos reforços anunciados pelo Botafogo, Renatinho e Rony estão fora da primeira rodada do Carioca e ainda não tem previsão de estreia. O meia já faz alguns trabalhos com bola, mas como chegou no meio da pré-temporada ainda trabalha mais a parte física. E o atacante, por sua vez, resolve burocraciais contratuais para poder ser liberado para treinar.

Renatinho já treina com bola, mas prioridade ainda é a parte física (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Renatinho já treina com bola, mas prioridade ainda é a parte física

Das contratações, só o meia-atacante Luiz Fernando foi regularizado até agora. O atacante Leandro Carvalho tem até segunda para ser e poder jogar a estreia. O Botafogo entra em campo às 21h30 (de Brasília) de terça no Nilton Santos. O Alvinegro está no Grupo C, ao lado de Fluminense, Portuguesa, Boavista, Madureira e mais o segundo colocado na fase preliminar – que pode ser Cabofriense, Macaé, Goytacaz ou Bonsucesso.

Tags:


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Show Buttons
Hide Buttons