Pré-Jogo Aparecidense x Botafogo

Published on Fevereiro 6th, 2018 | by leonardosmota

0

Fase #1: tudo o que você precisa saber sobre Aparecidense x Botafogo

Classificado para a Taça Guanabara, Alvinegro joga pelo empate com a Aparecidense, vice-líder do seu grupo no Campeonato Goiano, em sua estreia na Copa do Brasil 2018
 (Foto: Infoesporte)

Na edição deste ano, a fase inicial da competição possui apenas o jogo de ida. O visitante, neste duelo o Botafogo, tem a vantagem do empate.

Aparecidense – Técnico: Márcio Goiano

Derrotada apenas na estreia do Campeonato Goiano contra o Goiás, a Aparecidense, vice-líder do Grupo B no estadual, espera manter a boa fase e surpreender o Botafogo nesta terça-feira. O técnico Márcio Goiano tem todos os jogadores à disposição e deve fazer apenas uma mudança na equipe que goleou o Rio Verde por 5 a 0, no último sábado.

A opção para o meio-campo deve ser o experiente meia Cristian, de 38 anos, ex-jogador do Palmeiras e campeão paulista pelo Ituano em 2014. O destaque do time de Aparecida de Goiânia é o atacante Nonato, também de 38 anos, formado no Bahia e artilheiro do Campeonato Goiano com quatro gols.

Desfalques: nenhum.

 (Foto: GloboEsporte.com)

Botafogo – Técnico: Felipe Conceição

O Botafogo não jogou bem contra o Madureira (0 a 0) no último sábado e perdeu a primeira colocação do Grupo C, mas o técnico Felipe Conceição afirmou que a continuidade pautará esse seu início de trabalho à frente do time. Dito isso, a formação contra a Aparecidense não deverá ter grandes mudanças em relação à equipe que empatou com o Tricolor Suburbano.

Capitão no ano passado, Carli pode recuperar a vaga de titular, mas seu retorno ainda é incerto. Marcelo o substitui desde o segundo tempo da primeira rodada, quando o argentino apresentou incômodo na panturrilha direita. Matheus Fernandes, que sofre com dores no dedão do pé direito desde a terceira rodada do Carioca, é dúvida. Caso não jogue, Dudu Cearense entra em seu lugar.

Desfalques: Recuperado de dor no pé esquerdo, Leandro Carvalho ficou no Rio. Deve vir opção para o duelo com o Flamengo.

Campinho Botafogo (Foto: GloboEsporte.com)

Flavio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP), apita o duelo em Aparecida de Goiânia.

Tags:


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Show Buttons
Hide Buttons