Noticias Jair Ventura Técnico do Botafogo

Published on outubro 17th, 2016 | by leonardosmota

0

Desempenho de Jair no Botafogo supera até mesmo o de Cuca no líder Palmeiras

O Botafogo venceu o Atlético-MG na tarde deste domingo (16), na Arena Botafogo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogando em casa, o Fogão superou o Galo por 3 a 2, gols de Bruno Silva, Rodrigo Pimpão e Dudu Cearense, com Fred e Leonardo Silva marcando para o time mineiro.

Chegando aos 50 pontos, o time de General Severiano está na 5ª colocação com uma campanha que saiu do Z-4 para entrar na luta por uma vaga na Libertadores da América. Coincidentemente, a mudança no patamar da equipe se deu após a troca no comando técnico do clube com a saída de Ricardo Gomes e promoção de Jair Ventura.

Comandando a equipe em 13 jogos no Campeonato Brasileiro, o filho de Jairzinho venceu 10 partidas e perdeu apenas 3 vezes, ou seja, dos 39 pontos disputados, ganhou 30, dando um aproveitamento de aproximadamente 77%. O desempenho do Fogão sob o comando de Jair Ventura, por exemplo, é melhor do que o de Cuca pelo Palmeiras na mesma competição, em que é líder do Brasileirão com aproximadamente 69% de aproveitamento.

Tags: , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Show Buttons
Hide Buttons