Noticias Leo Valencia

Published on agosto 21st, 2017 | by leonardosmota

0

Contratado com grande expectativa, Valencia segue apagado; Torcida já cobra

Chileno fez quatro partidas até agora pelo Botafogo e teve rendimento abaixo do esperado. Alvinegros têm sentimentos distintos: uns criticam e outros pedem paciência
Contratado com grande expectativa, Valencia segue apagado; Torcida já cobra

O chileno, de 26 anos, que está convocado para os dois próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, fez, contra a Ponte Preta, na tarde deste domingo, sua quarta partida com a camisa do Botafogo e, mais uma vez, o rendimento foi baixo do esperado pelos torcedores.

Valencia chegou após uma negociação complicada, que teve a concorrência do Vasco da Gama. Na época, a torcida do Botafogo se mostrou muito empolgada com a aposta no chileno. Ele ficou conhecido no ano passado, ao marcar o gol que eliminou o Flamengo da Sul-Americana, quando atuava pelo Palestino.

Apenas a estreia animou!

Veja os lances de Leo Valencia na estreia pelo Botafogo

Para sermos justos, a estreia de Leo Valencia até que animou. Foram apenas 49 mintuos em campo, na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no último dia 02 de agosto. A entrada em campo foi o suficiente para dar a virada ao Botafogo? Não, mas o chileno mudou a cara do time, que chegou a empatar com boa participação do meia e teve oportunidades para ganhar (confira alguns lances acima)

Depois dessa partida, ele não voltou a render, tanto que das últimas três, foi substituído contra Cruzeiro e Ponte Preta e ainda levou o terceiro cartão amarelo, ficando suspenso para a próxima rodada. No jogo diante da equipe paulista, por exemplo, perdeu um gol feito

Brener cruza rasteiro e Léo Valencia perde grande chance, aos 6' do 1º Tempo

Brener cruza rasteiro e Léo Valencia perde grande chance, aos 6′ do 1º Tempo

Inscrito para as oitavas de final da Libertadores da América, Valencia parece que ainda precisa de adaptar ao futebol brasileiro e, hoje, não é a primeira opção no banco de Jair Ventura para o sistema ofensivo. Nas redes sociais, alguns torcedores começam a cobrar um melhor rendimento, mas, ao mesmo tempo, mostram paciência com o chileno.

Tags:


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Show Buttons
Hide Buttons