Copa do Brasil Treta de botafogo e flamengo

Published on julho 31st, 2017 | by leonardosmota

0

Botafogo sugere torcida única em jogos contra o Flamengo na Copa do Brasil

Diante de ideia da PM de 5% de torcedores visitantes, presidente alvinegro diz acreditar que o melhor seria apenas público mandante

O Botafogo levantou a ideia de que haja torcida única nos dois clássicos contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. O primeiro jogo será no Estádio Nilton Santos, em 16 de agosto, e o segundo está marcado para a Ilha do Urubu, em 23 de agosto. Isso ocorreu depois de a Polícia Militar sugerir que haja apenas 5% de torcida visitante em cada partida. Segundo o presidente alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, diante desse cenário, o melhor seria que houvesse apenas torcedores mandantes.

– Se o Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) confirmar esta posição de 5%, acho que a gente podia evoluir para torcida única. Porque 5% vai demandar um aparato de segurança e uma possibilidade de conflito muito maior do que se a gente tiver torcida única nos dois jogos. Isso é uma coisa que o comando da Polícia Militar podia refletir e fazer uma experiência – disse Carlos Eduardo Pereira após o sorteio dos mandos de campo das semifinais, nesta segunda-feira, na sede da CBF.

Tags:


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Show Buttons
Hide Buttons