Noticias Valencia

Published on julho 13th, 2017 | by leonardosmota

0

Baixo percentual de gordura e força: Bota projeta contar com Valencia em breve

Chileno se apresenta bem fisicamente, testes animam e reforço começa a treinar nesta quinta-feira. Clube espera regularizá-lo nesta semana. Estreia não deve demorar
Valencia foi anunciado nesta terça-feira (Foto: Twitter oficial do Botafogo)

Valencia foi anunciado nesta terça-feira

Ainda traumatizado com a contratação de Canales no ano passado, o torcedor alvinegro não vai esperar muito para ver sua principal contratação da janela estrear. Ao contrário do outro chileno, que levou mais de 40 dias para entrar em campo, Leo Valencia agradou nos testes de desempenho físico e deve começar a treinar nesta quinta-feira

Como estava com a seleção chilena na Copa das Confederações, o meia, 26 anos, vinha treinando e jogando normalmente até a semana passada. Ele está parado há cerca de dez dias, mas aparentemente manteve a boa forma. É o que indicam as avaliações físicas e fisiológicas.

Indagado sobre a possibilidade de aproveitar Valencia contra o Sport, na próxima segunda, Jair não descatou, mas também não estipulou uma data para contar com o jogador.

– Condições física ele já tem. O percentual de gordura está bem baixo. Ele tem muita força e logo logo estará com seus companheiros. Vai nos ajudar nessa maratona – elogiou Jair Ventura, sem indicar, no entanto, uma data de estreia para o reforço.

Léo Valencia é apresentado, veste camisa do Botafogo e diz:

Léo Valencia é apresentado, veste camisa do Botafogo e diz: “Um passo na minha carreira”

Além da questão física, Leo Valencia precisar ser regularizado para estrear. O Botafogo vai aguardar até sexta-feira para apresentar o jogador oficialmente. Até lá, espera que a situação do chileno já esteja resolvida na CBF. Para ser relacionado para a partida contra o Sport, Valencia precisa aparecer no BID até às 19h de sexta.

Jair ainda não sabe exatamente quando contará com o reforço, mas está certo que Valencia irá ajudar. Após o clássico contra o Fluminense, o treinador falou pela primeira vez sobre o reforço e o elogiou.

– É um meia. Baixo, mas tem muita força. O fisiologista ficou muito contente com os testes de força. Chute muito bom nas faltas frontais. É um meia para suprir a carência do Montillo. A gente sabe que tem a questão de adaptação, mas ele está pronto.

Tags:


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Show Buttons
Hide Buttons