Entrevistas Arnaldo

Published on Janeiro 12th, 2018 | by leonardosmota

0

Arnaldo elogia reforços

Lateral fala das chegadas de Luiz Fernando e Leandro Carvalho, que deram mais agilidade ao setor ofensivo do Botafogo. Segundo ele, estreia no Carioca já vai mostrar uma nova postura
Pimpão parte para cima de Arnaldo no treino deste sábado (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Pimpão parte para cima de Arnaldo no treino deste sábado

As chegadas de Luiz Fernando e Leandro Carvalho deixaram o time do Botafogo mais rápido do que ano passado. A afirmação foi feita pelo lateral Arnaldo após o treino da manhã desta sexta-feira, no Estádio NIlton Santos.

Após alguns dias de treinamento, ele sente que a movimentação está mais leve. E ainda pode melhorar com as entradas de Rony e Renatinho.

– Jogamos contra o Luiz Fernando. É um jogador rápido, o Leandro também. Na verdade, o time está mais rápido do que o ano passado. Agregando com o que tínhamos ano passado vai dar certo.

Falando em ano passado, Arnaldo reconhece que o grupo inicia a temporada com uma responsabilidade maior, principalmente após a perda da vaga na Libertadores de 2018.

– Acho que sim, mas acho que todos tem que ter a mesma responsabilidade, independe de ser mais velho ou não. Todos precisam estar com um pensamento para fazermos um ano melhor. Ano passado ficamos devendo um pouco no finalzinho.

Confira a entrevista na íntegra:

Estilo de Felipe Conceição
Ele está agregando alguns conceitos dele. Pegou o que fizemos de bom ano passado e acrescentando algo. É sempre bom ter outras dinâmicas e temos tudo para crescer com ele. Acho que terça-feira ( contra a Portuguesa) vocês vão ver (risos).

Felipe Conceição orienta time em treinamento do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Felipe Conceição orienta time em treinamento do Botafogo

Chegada dos reforços
Fico feliz em não ser mais novato no clube. Agora é recebê-los da mesma forma em que fui recebido, passando confiança para que eles possam fazer um grande ano.

Estreia no Carioca
Estava até brincando. Ano passado tive 60 dias de pré-temporada para o Paulista. Time pequeno começa antes. Esse ano temos 12. O objetivo é errar menos possível e não correr arrado. Uma hora falta a parte física.

Importância da competição
Representa muito. Como é o primeiro, um trabalho novo… Precismo ir bem para ganhar a confiança de todos para o restante da temporada.

Concorrência na lateral
Ano passado foi ótimo pessoalmente. Esse ano é preciso dar um algo a mais, pois nunca estará bom. Luis Ricardo é um grande jogar e tem o Marcinho chegando agora. Quem ganha é o Botafogo, e o Felipe colocará o melhor em campo.

Renovação
Passa um filme na cabeça. Sonhava com isso! Deus abriu essa porta para mim e agora é dar seguência, ajudando o Botafogo.

Arnaldo, Botafogo (Foto: Divulgação)

Arnaldo, Botafogo

Promessa paea 2018
Entrega de todos, dar a vida pelo Botafogo em busca dos nossos objetivos junto com o clube.

Tags:


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Show Buttons
Hide Buttons