Vai e vem Airton do Botafogo

Published on dezembro 24th, 2017 | by leonardosmota

0

Airton se despede do Botafogo após quatro anos

Volante revela que não foi procurado para renovar após lesão, espera definir novo clube até janeiro e dá até logo à torcida: “O Botafogo está no meu coração. Espero voltar um dia”
Chateado, Airton se despede do Botafogo após quatro anos:

Aos 27 anos, Airton está livre para assinar com qualquer clube. Em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com, ele revelou alguns contatos, mas nada sério até o momento. Sem jogar desde junho, por conta de uma fratura na fíbula, Airton está recuperado e, além de curtir férias com a família, treina a parte física para se apresentar ao seu novo clube, que ele acredita que será definido em janeiro.

Situação com o Botafogo

– O Botafogo não me procurou e, pelo jeito, não conta comigo para o ano que vem. Estávamos conversando antes da lesão (em junho), mas depois não me procuraram e não falaram mais nada. Pelo jeito não vou ficar.

Fico chateado. Estou há 4 anos no clube que tenho muito carinho. Passei por várias coisas, fui afastado e dei a volta por cima. A torcida tem um carinho muito grande por mim. Sempre falei que queria ficar, mas não sou eu que decido. Não estou nos planos para o ano que vem.
Airton está no Botafogo desde 2014 (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)

Airton está no Botafogo desde 2014

Decisão

– Acho que foi uma decisão da comissão técnica junto com a diretoria. Mas respeito. Futebol é assim. Fico chateado por tudo o que vivi no clube. Vivi um momento muito bom no ano passado e nesse ano, antes da lesão. O ano começou muito bem, mas a lesão atrapalhou.

Jogador passa, mas o mais importante é o clube. O Botafogo está no meu coração. Espero voltar um dia.

Lesão

– Estou bem, estou recuperado. A lesão está curada e calcificada. Eu já vinha treinando com o grupo, aprimorando a parte física. Venho treinando nas férias para ganhar mais força nas pernas.

Lesão no clássico contra o Flamengo, em junho, encerrou a temporada de Airton (Foto: Satiro Sodré / SSpress / Botafogo)

Lesão no clássico contra o Flamengo, em junho, encerrou a temporada de Airton

Futuro

– Estou conversando com alguns clubes, mas nada certo, por enquanto. Daqui a pouco resolve. Minha prioridade era o Botafogo, que não me procurou e não demonstrou interesse na minha permanência. Cabe a mim procurar um outro para trabalhar. Estou livre para assinar com outro clube.

Tags:


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Show Buttons
Hide Buttons