Vai e vem Macnelly Torres

Published on Fevereiro 2nd, 2018 | by leonardosmota

0

Agente de Macnelly Torres, especulado no Botafogo, revela interesse de brasileiros

Desejo antigo do Botafogo, o meio-campista colombiano Macnelly Torres parece estar de saída do Atlético Nacional, clube pelo qual foi campeão da Libertadores de 2016.

Seu nome foi ventilado no Alvinegro e seu empresário, Alex Ríos, confirmou o interesse de equipes brasileiros nos serviços do jogador.

Respondendo à reportagem da VAVEL Brasil, o agente confirmou que a situação de Torres atrai o interesse de diversos clubes, incluindo equipes brasileiras e argentinas. Ríos, entretanto, disse que não revelaria quais são os times que tentam a contratação do meia.

“Não posso falar de clubes, mas sim, há interesse do Brasil. São mais de duas equipes e estamos conversando”, declarou o empresário.

Muito antes de chegar ao Nacional, Macnelly já havia sido especulado no Botafogo. Em 2010, quando ainda estava no Colo Colo-CHI, o colombiano esteve próximo de fechar com o Alvinegro, mas a negociação acabou não se concretizando. O interesse parece ter surgido novamente, em informação divulgada por Thiago Franklin.

Aos 33 anos, Torres está insatisfeito no Atlético Nacional por conta das atitudes da diretoria, que teria lhe oferecido, por empréstimo, a outras equipes. Os verdolaga, inclusive, emitiu um comunicado oficial a respeito do jogador, deixando claro que a negociação terá de ser feita diretamente com o clube. O meia ainda tem mais dois anos de contrato e multa rescisória estipulada em US$ 3 milhões.

“A Macnelly, todas as honras. Entendemos o mal-estar e a preocupação do jogador para definir sua situação esportiva. Desde novembro do ano passado, Macnelly manifestou à direção do clube seu interesse de buscar novos ares e recebeu algumas ofertas que não se concretizaram, inclusive sem mediação do Nacional. Todas as conversas sobre esse assunto foram conduzidas pelas pessoas autorizadas pelo Atlético Nacional. Sabemos que o tempo para transferências está acabando e que um jogador com a qualidade futebolística de Macnelly não é fácil de se contratar. Queremos dizer que o Nacional não vai desproteger seu 10. A decisão de se transferir ou seguir no Nacional vai ser tomada em conjunto entre jogador e a instituição”, ressalta a nota.

Tags:


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Show Buttons
Hide Buttons