Seleção da Rodada Seleção da Rodada

Published on junho 5th, 2017 | by leonardosmota

0

A seleção da quarta rodada do Campeonato Brasileiro

A Chapecoense conseguiu uma grande vitória em cima do Cruzeiro no Mineirão e se manteve na liderança do Brasileirão pela segunda rodada consecutiva.

O Corinthians venceu o clássico contra o Santos em Itaquera e segue na cola do time catarinense. Em uma rodada de clássicos, veja quem se destacou e está na seleção – lembrando que Bahia e Atlético-GO ainda se enfrentam nesta segunda-feira!

1. Victor (Atlético-MG)

Atletico MG v Palmeiras - Brasileirao Series A 2016

Conseguir pontos contra o Palmeiras no Allianz Parque é uma árdua missão que só foi possível para o Atlético-MG por causa de Victor. O goleiro pegou um pênalti batido por Willian e assegurou o empate sem gols na partida.

2. Léo Moura (Grêmio)

Gremio v Zamora - Copa Bridgestone Libertadores 2017

A idade parece não ter efeitos negativos para Léo Moura. Experiente, o lateral-direito corre o jogo todo e é sempre uma excelente opção ofensiva para o Grêmio – e assim foi contra o Vasco.

3. Geromel (Grêmio)

Gremio v Guarani - Copa Bridgestone Libertadores 2017

Além de ser o pilar da sólida defesa do Grêmio, Geromel ainda foi diretamente importante no placar final da vitória sobre o Vasco, já que sofreu o pênalti convertido por Lucas Barrios, que abriu o marcador na Arena.

4. Pedro Henrique (Corinthians)

Corinthians v Santos - Brasileirao Series A 2017

Apesar de jovem, Pedro Henrique não vem sentindo o peso de substituir Balbuena e ser titular no Corinthians. O zagueiro teve uma atuação irrepreensível no clássico contra o Santos e ainda teve um gol anulado.

5. Reinaldo (Chapecoense)

Chapecoense v Nacional Uruguay - Copa Bridgestone Libertadores 2017

Em temporada inspirada, Reinaldo ajudou a Chapecoense a não ser vazada e sair do Mineirão com uma vitória por 2 a 0. O lateral-esquerdo desarmou a Raposa três vezes e foi responsável por quatro rebatidas.

6. Michel (Grêmio)

Gremio v Botafogo - Series A 2017

O volante do Grêmio não tomou conhecimento dos meias do Vasco e fez nada menos do que sete desarmes na vitória tricolor no último domingo.

7. Luiz Antônio (Chapecoense)

Chapecoense v Zulia - Copa Bridgestone Libertadores 2017

Volante com boa chegada à frente, Luiz Antônio assustou o goleiro Fábio com bons chutes e deu uma assistência para o segundo gol da Chape, do zagueiro Grolli, logo no início do segundo tempo.

8. Rodriguinho (Corinthians)

FBL-SUDAMERICANA-UDECHILE-CORINTHIANS

Convocado para disputar os amistosos com a Seleção Brasileira, Rodriguinho se ‘despediu’ temporariamente do Corinthians com uma boa atuação e uma assistência no clássico contra o Santos.

9. Rossi (Chapecoense)

Chapecoense v Zulia - Copa Bridgestone Libertadores 2017

Outro destaque da Chape na vitória sobre o Cruzeiro, o atacante Rossi foi um grande tormento para os zagueiros Léo e Caicedo.

10. Richarlison (Fluminense)

Atletico MG v Fluminense - Brasileirao Series A 2017

Grande responsável pela vitória do Fluminense sobre o Vitória, o garoto Richarlison balançou as redes e deu o passe para o gol de Henrique Dourado no jogo que terminou em 2 a 1 para o Tricolor.

11. Jô (Corinthians)

Corinthians v Santos - Brasileirao Series A 2017

O rei dos clássicos, como de costume, não passou em branco contra o Santos. Jô fez um bonito gol, o seu sexto em seis jogos contra rivais, e mostrou que continua sendo decisivo para o Timão.

Tags:


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Show Buttons
Hide Buttons