Lista Ricardo Oliveira

Published on dezembro 11th, 2017 | by leonardosmota

0

12 jogadores em fim de contrato que podem trocar de clube em 2018

Chegadas, saídas, renovações.

Os meses de dezembro e janeiro, período de inter temporada, mexem com os nervos do torcedor.  Confira alguns dos principais nomes que devem agitar o mercado de transferências:

12. Kanu (Vitória)

Contrato do zagueiro se encerra no dia 15 de dezembro. Ainda não foi procurado pelo Vitória para a renovação contratual.

11. Lucho González (Atlético-PR)

O meia argentino está nos planos do Atlético-PR para 2018, mas seu alto salário pode emperrar a negociação.

10. Carlinhos (Internacional)

Contratado no início da temporada, Carlinhos não se firmou e enfrentou grandes problemas com lesões durante 2017. Não deve permanecer no Colorado.

9. Bruno Rodrigo (Grêmio)

Contratado para ser opção no banco de reservas, Bruno Rodrigo teve pouquíssimo espaço durante 2017. Por conta da forte concorrência, deve estar de saída.

8. Pierre (Fluminense)

Apareceu entre os titulares do Flu durante o Carioca, mas precisou operar o tornozelo e não atuou mais durante a temporada. Não deve renovar.

7. Armero (Bahia)

Apesar do carisma, o colombiano Armero não foi um fator para o Bahia em 2017. Foram apenas cinco partidas na Serie A e inúmeras lesões.

6. Rafael Moura (Atlético-MG)

Contratado como ‘reserva de luxo’ para Fred, He-man não correspondeu às expectativas e não deve figurar nos planos do Galo para 2018.

5. Conca (Flamengo)

Talvez a contratação mais bizarra de 2017. Conca somou menos de 45 minutos em campo pelo Fla e já retornou à China. Pode pintar em outro clube brasileiro, apesar do alto salário.

4. Emerson Sheik (Ponte Preta)

A barca da Ponte Preta após o rebaixamento à Serie B foi grande. Nem Sheik escapou. Apesar dos 39 anos, o atacante não planeja se aposentar e pode aparecer com nova camisa em 2018.

3. Lucas Barrios (Grêmio)

Apesar da identificação com a torcida gremista e do bom ano no clube, Barrios pode não permanecer no Grêmio. Seu alto salário é um empecilho pra renovação.

2. Ricardo Oliveira (Santos)

Santos e Ricardo Oliveira trabalham por uma renovação, mas o consenso entre as partes parece estar distante. Será que o experiente atacante deixará a Vila Belmiro?

1. Robinho (Atlético-MG)

O Galo ainda não desistiu de contar com Robinho para 2018, mas o atleta já rejeitou algumas investidas pela renovação. Pode estar a caminho do Santos, onde é ídolo.

Tags:


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Show Buttons
Hide Buttons